Logon / Startup Script Scheduled Task (Tarefa agendada de script de logon/inicialização)

Em casos em que a conectividade com o domínio é limitada, pode ser vantajoso configurar uma tarefa agendada no GPO para acelerar a coleta de dados.

Abra o console Group Policy Management (Gerenciamento de Política de grupo) em Control Panel > System and Security > Administrative Tools (Painel de controle > Sistema e segurança > Ferramentas administrativas).

Expanda a árvore Domains (Domínios), clique com o botão direito do mouse em um domínio ou no nome de uma UO e selecione Create a GPO in this domain and Link it here... (Criar um GPO neste domínio e fornecer um link para ele aqui...).

Na caixa de diálogo New GPO (Novo GPO), dê um nome descritivo para o GPO e clique em OK.

Localize o novo GPO na árvore Domains (Domínios) (no domínio ou na UO selecionada acima), clique com o botão direito do mouse e selecione Edit (Editar).

Acesse Computer configuration (Configuração do computador)Preferences (Preferências)Control Panel Settings (Configurações do painel de controle)Scheduled Task (Tarefa agendada), clique com o botão direito do mouse e adicione New (Novo)Scheduled Task (Tarefa agendada).

Chame a tarefa Autodesk ScanWin e, no campo Run (Executar), digite o caminho UNC no qual o Scanwin_Network.cmd está localizado (exemplo: \\dc01\scanwin\scanwin\scanwin_network.cmd).

Se não tiver configurado o caminho UNC, siga as etapas descritas em Método de pasta compartilhada.

Clique na guia Schedule (Agenda) e selecione Advanced (Avançado).

Marque End Date (Data de término) e defina o número de dias de execução da tarefa agendada.

Marque Repeat Task (Repetir tarefa) e configure a tarefa agendada para ser executada de hora em hora ao longo do dia de trabalho e clique em OK.

A tarefa agendada está criada.